notícias da empresa
    norman ganha pontuação total em EQA executado por NCCL

EQA é um processo de avaliação comprometido para a qualificação da elegibilidade de laboratórios em teste de funcionamento realizado por instituto externo independente, competente para a recolha e audição de resultados de testes de laboratórios. em junho, NCCL (Nacional centro clínico Laboratórios) anunciar a China EQA manifestou estatísticas sobre marcador cardiovascular, PCT e nt PRO-BNP.como um único subgrupo acompanhado por outro nosso 50+ clientes finais (hospital) foi aprovado para passar nos critérios em pontuação total, o que merece um veredicto de que norman manteve sua melhoria contínua no espectro de diagnóstico clínico.

2020.12
     Covid-19 kit de teste listado na lista branca de exportação do ministério do comércio

no início do verão, norman mais uma vez retém as boas notícias ! após testes e verificações rigorosos do produto no estágio inicial, a empresa entrou em 47º lugar na lista de permissões de exportação do ministério do comércio da china em 11 de maio de 2020! O 2019nCoV ainda está acontecendo em todo o mundo.norman obteve a certificação da ue a tempo de realizar a livre circulação de produtos nos estados membros da ue.pode entregar rapidamente materiais para lutar contra a epidemia para países europeus e ajudar as organizações locais de saúde a superar esta epidemia global . Eu acredito que com os esforços das pessoas de todo o espectro da sociedade em vários países, a epidemia será efetivamente controlada e a vitória final será alcançada!

2023.12
    Dia Mundial da Aids

O dia 1º de dezembro marca um dia de unidade e conscientização – Dia Mundial da AIDS. O VIH continua a ser um desafio global, mas através do conhecimento e do apoio, podemos reformular a narrativa. Vamos lutar contra o estigma, destruir conceitos errados através da educação e estender abraços calorosos às pessoas afetadas. Junte-se a Norman e vamos lutar contra a aids.

2020.12
    norman Classe SPF sala de animais autorizada por Jiangsu província Sience & departamento de tecnologia

em 27 ºFebraury, 2020 normando tem direito a autorização de utilização para uso laboratorial Animal. sala de animais norman tem dois andares e sua escala atinge 472m 2 .Não obstante a capacidade, a sala de animais norman foi aprovada para cumprir os critérios de seleção de SPF (Especial Pathogan Grátis).

Um total de7Páginas
Deixe um recado
Se voc estiver interessado em nossos produtos e quiser saber mais detalhes, deixe uma mensagem aqui, responderemos o mais breve possvel.

Casa

Produtos